IFPR oferece estágio remunerado para estudante de Administração – Campus Irati

Estágio

IFPR oferece estágio remunerado para estudante de Administração

Estão abertas as inscrições para acadêmicos de Administração interessados em concorrer a uma vaga de estagiário de nível superior para atuar no setor de Gestão de Pessoas do IFPR Campus Irati. O valor da bolsa estágio é de R$ 520,00 mais auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia, com jornada de 30 horas semanais.

Os candidatos inscritos concorrerão a um processo seletivo simplificado, composto de análise de documentação comprobatória do currículo e entrevista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 9 de abril no setor de Gestão de Pessoas, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Documentos necessários, critérios de seleção, atribuições do estagiário e demais informações constam do Edital nº 05/2018, disponível em https://ifpr.edu.br/irati/documentos-institucionais/editais-2/2018-2/

Outras informações podem ser obtidas com a servidora Cristiane Aparecida de Lima, telefone 2104-0207, e-mail gtpessoas.irati@ifpr.edu.br

Edital-5.2018.pdf