IFPR Campus Irati participa da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Irati

IFPR Campus Irati participa da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Estudantes atletas do IFPR Campus Irati participaram dos Jogos Escolares do Paraná 2018 – Fase Municipal, realizada de 9 a 13 de abril. As equipes do voleibol masculino e do volei de praia masculino conquistaram o 1° lugar e garantiram a classificação para a Fase Regional, que será disputada em Rio Azul, de 18 a 24 de maio.

O campus ainda conquistou o 2º lugar com as equipes de voleibol feminino, volei de praia feminino, basquetebol feminino e handebol feminino. Também foram disputadas pelos atletas do Instituto as modalidades basquetebol masculino, futsal masculino e futsal feminino.

A Diretora-geral Ana Cláudia Radis parabenizou os estudantes pelas conquistas e agradeceu aos professores Talita de Assis e Roger Mazur pela dedicação e preparação dos atletas e também aos servidores que de alguma forma colaboraram para que tais resultados fossem alcançados pelo campus.