Ginásio poliesportivo do Campus Irati será inaugurado – Campus Irati

Câmpus Irati

Ginásio poliesportivo do Campus Irati será inaugurado

Alunos e servidores comemoram a conclusão das obras do ginásio poliesportivo coberto do IFPR Campus Irati. A solenidade de inauguração será realizada no dia 14 de maio, às 10 horas, com a presença do reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná Odacir Antonio Zanatta, e toda a comunidade está convidada a participar.

Para a Diretora-geral do Campus, Ana Cláudia Radis, trata-se de uma conquista significativa. “Esta obra é de grande importância para o IFPR, para o município e região, pois esperamos utilizar não apenas para atividades escolares e eventos institucionais, mas também sediar competições esportivas em parceria com prefeituras e demais órgãos governamentais”, aponta.

Com investimento do governo federal na ordem de R$ 2,8 milhões, a obra do ginásio iniciou em março de 2017. São 1.682,74m² de área construída e, além da quadra poliesportiva, há depósitos, vestiários, sala de ginástica, enfermaria, palco e arquibancada com capacidade para 800 pessoas.