Campus Irati realiza reuniões de pais – Campus Irati

Reunião de Pais

Campus Irati realiza reuniões de pais

Nos dias 23 e 24 de maio o IFPR Campus Irati irá realizar reuniões de pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados de Agroecologia e Informática. Durante as reuniões, que ocorrerão nas dependências da biblioteca do campus, serão entregues os boletins do primeiro bimestre. A seguir, confira os horários.

Dia 23, das 16h às 17h, reunião para os pais dos estudantes das 1ª séries (manhã e tarde) de Agroecologia e Informática.

Dia 23, das 17h às 18h, reunião para os pais dos alunos das 2ª séries (manhã e tarde) e 3ª séries de Agroecologia e Informática.

Dia 24, das 16h às 17h, reunião para os pais de estudantes das 4ª séries de Agroecologia e Informática.

Informações adicionais podem ser obtidas junto a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, telefone 2104-0202.