Workshop de Agroinovação será realizado dia 8 de junho – Campus Irati

Agroecologia

Workshop de Agroinovação será realizado dia 8 de junho

Publicado em

Copiado!

A parceria estabelecida entre Instituto Agronômico do Paraná – IAPAR, Unicentro e IFPR Campus Irati vai possibilitar a realização, no dia 8 de junho, do Workshop de Agroinovação da Região de Irati. Durante o evento, que terá como tema “Prospecção de parcerias tecnológicas para o desenvolvimento regional”, será assinado um acordo de cooperação entre as três instituições.

“Também iremos apresentar as propostas de ação do campus para finalização do convênio para a utilização de um espaço do IAPAR – Estação Experimental Florestal para os cursos vinculados ao eixo de Recursos Naturais”, adianta a diretora-geral do IFPR Campus Irati, Ana Cláudia Radis.

Das 10h às 12h, a Estação Experimental irá sediar a parte institucional da programação, com a presença de secretários de Estado, diretores do IFPR, IAPAR e Unicentro, e demais autoridades locais e regionais.

A programação técnica será realizada no período da tarde, na Unicentro, com apresentações de projetos das três instituições promotoras. Em seguida, ocorrerá plenária para discussão da pauta conjunta de projetos cooperados e encaminhamentos da parceria tecnológica.

 

Topo