Campus Irati se destaca na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Irati

Câmpus Irati

Campus Irati se destaca na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Alunos atletas conquistaram medalhas para o IFPR Campus Irati nas competições dos 65º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, que foram realizados em Rio Azul, entre 18 e 24 de maio. Os primeiros colocados asseguraram participação na Fase Macrorregional dos jogos, de 19 a 24 de junho, em Prudentópolis.

Sob a supervisão dos professores Talita Stresser de Assis, Roger Mazur, Silvio Martins Júnior e do técnico administrativo Rafael Zentil Buss, os estudantes disputaram as modalidades voleibol masculino, handebol masculino, atletismo feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino.

Confira os resultados alcançados:

1° lugar – Voleibol Masculino

1° lugar – Tênis de Mesa Individual Feminino – Isabella Marques

1° lugar – Tênis de Mesa em Dupla Masculino –  Luis Gustavo Correia e João Felipe Corso

2° lugar – Handebol Masculino

2° lugar – Tênis de Mesa Individual Masculino – Luis Gustavo Correia