Alunos de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática comemoram nova fase do curso – Campus Irati

Câmpus Irati

A primeira turma do curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática do IFPR Campus Irati teve os últimos encontros presenciais realizados nos dias 8 e 9 de junho. Para celebrar o final desta importante etapa de sua formação profissional, os estudantes se reuniram para um café com os professores Diego Dutra Zontini, Gisele Cristina Becher Ribas, Hugo Feitosa Jurca e Laynara dos Reis Santos Zontini.

São 16 alunos que agora passam a se dedicar à finalização do Trabalho de Conclusão de Curso, que será apresentado nos dias 27 e 28 de julho. Nas próximas semanas a programação do evento será divulgada nos canais oficiais do campus.

A Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática iniciou em março de 2017. “As aulas aconteceram quinzenalmente, nas sextas à noite e nos sábados, exigindo empenho dos estudantes e compreensão dos amigos e familiares”, comenta a professora Laynara, coordenadora do curso. “O Campus Irati tem muito orgulho de contribuir com a formação continuada dos professores da região e já sinaliza interesse em ofertar outros cursos na área”, conclui.