Atleta do Campus Irati se classifica para a final dos JEPs – Campus Irati

Câmpus Irati

Atleta do Campus Irati se classifica para a final dos JEPs

Estudantes do IFPR Campus Irati disputaram a Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, que foram realizados em Prudentópolis, entre os dias 19 e 24 de junho. A atleta Isabella Marques conquistou o 1º lugar no tênis de mesa individual feminino e se classificou para a Fase Final dos jogos, que ocorrerá em julho.

Além de tênis de mesa individual feminino, alunos atletas do campus disputaram as seguintes modalidades na Fase Macrorregional:

Tênis de mesa masculino: Luis Gustavo Correia e João Felipe Corso

Atletismo feminino – 400 metros rasos: Mariane Chasco

Voleibol masculino: Alexandre Krajevski Neto, Dener Jeferson Seratto Junior , Diogo Franco Portela, Borochok, Erick Fernando Stanski, Guilherme Wilson Machado Rodrigues, Lucas Filus Ramos, Rafael de Lima, Raphael Augusto Surmacz, Renan Dembinski, Rodrigo Alves Filho e Yahgo Volmer Tullio.

João Felipe Corso, Luis Gustavo Correia, profª. Talita Stresser, Isabella Teixeira e Mariane Chasco

Time de voleibol masculino e prof. Roger Mazur