Campus Irati se destaca na Fase da Olimpíada de Robótica – Campus Irati

Campus Irati se destaca na Fase da Olimpíada de Robótica

Equipes de alunos do IFPR Campus Irati participaram da Fase 2 da Olimpíada de Robótica do IFPR 2018, realizada no dia 26 de junho no Campus Foz do Iguaçu. Dentro da Fase 2 da modalidade Resgate ocorreu também a Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR Regional Foz, que serviu como classificatória para a Etapa Estadual, que será disputada em agosto, em Curitiba.

De Irati participaram 6 equipes na modalidade Resgate, 5 equipes na modalidade Seguidor de Linha Júnior (Lego), 5 equipes na modalidade Seguidor de Linha Pró e 3 equipes de Sumô 1 kg. Foram conquistadas as premiações:

VGA – Bicampeã (2017 e 2018) da modalidade Resgate: alunos Vanessa Pachalki, Gustavo Chagas e Andre Stezky (4º ano do curso Técnico em Informática)

Four Winx – Vice-Campeã da modalidade Resgate: alunas Emeli Krebs, Isabella Trog, Ana Cristina Onisko e Gabriella Chicalski (3º do curso Técnico em Informática)

Codex – Campeã do Seguidor de Linha Junior: alunas Nicole Belozupko e Alessandra Koziatek (2º ano de informática)

VGA – Bicampeã a modalidade Resgate: Vanessa Pachalki, Gustavo Chagas e Andre Stezky com o técnico Adilson Pimenta Jr.

Four Winx – Vice-Campeã de Resgate: Emeli Krebs, Isabella Trog, Ana Cristina Onisko e Gabriella Chicalski

Codex – Campeã do Seguidor de Linha Junior: Nicole Belozupko e Alessandra Koziatek com o técnico Adilson Pimenta Jr.