Mostra de Curso será realizada no IFPR, campus Irati – Campus Irati

Mostra de Cursos

Mostra de Curso será realizada no IFPR, campus Irati

Será realizada na próxima semana, dias 07 e 08 de Agosto, no campus do IFPR, Irati, a Mostra de Cursos, que tem o objetivo de expor o trabalho realizado no Instituto, de modo a incentivar a interação entre os alunos de escolas do município e da região, assim como contemplar e atender também a todos da comunidade que queiram visitar a Instituição nestes dias.

Desta forma, como este evento, que é realizado anualmente, é um momento tradicional e grande oportunidade de receber muitos alunos, as visitas começam a partir das 8h00 da manhã indo até 11h30; na parte da tarde, a partir das 13h30 até as 17h00. E no período noturno, no dia 07, no horário das 19h00. Os visitantes serão recepcionados pelos servidores, que irão encaminhá-los de modo a realizar um tour pelo espaço físico do campus, contemplando locais de estudo, como: biblioteca, salas de aulas e laboratórios utilizados pelos alunos.

O projeto conta com o planejamento e organização dos servidores (professores e técnicos administrativos em Educação), que estarão disponíveis durante todo o evento para receber atentamente à comunidade. Maiores informações podem ser tiradas com a Assessoria de Comunicação do campus.