I Concurso Literário será realizado no IFPR, Campus Irati – Campus Irati

concurso literário

I Concurso Literário será realizado no IFPR, Campus Irati

Publicado em

Copiado!

O IFPR, Campus Irati, apresenta o Concurso Literário 2018 – Prêmio Olga Grechinski Zeni de Literatura 2018. A proposta do evento é incentivar a comunidade acadêmica a ler, escrever e valorizar este tema, que é tão importante para o desenvolvimento e crescimento da sociedade.

As inscrições para participar do Concurso, estão abertas até dia 10.09, e são direcionadas aos alunos do Instituto, assim como para os servidores que queiram participar.

Para participar, é necessário entrar no site do IFPR, Campus Irati; em seguida ir em EVENTOS IRATI; e posteriormente, acessar os EVENTOS 2018, onde estará a página do Concurso Literário 2018, com a inscrição disponível, assim como o Edital completo com todas as informações necessárias aos interessados. Após a inscrição, o candidato deve enviar o texto para o email: concursoliterarioifpr@gmail.com.

Os participantes poderão se inscrever em três categorias diferentes: crônica, conto e poema.

A comissão (composta por escritores, especialista, críticos literários e jornalistas) atribuirá o Prêmio indicado a uma única obra em cada categoria e poderá indicar até três (03) menções honrosas por categoria.

A premiação será realizada na data provável do dia 29 de Outubro,  na semana em que acontecerá a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (23 a 29.10).

Maiores informações podem ser vistas diretamente com a Assessoria de Comunicação do Campus Irati, e por meio do contato: peterson.nogueira@ifpr.edu.br.

 

 

Topo