Campus Irati participa de Simpósio sobre Nanomateriais para Aplicações Biomédicas – Campus Irati

Notícias

Campus Irati participa de Simpósio sobre Nanomateriais para Aplicações Biomédicas

Publicado em

Copiado!
 
Entre os dias 16 e 20 de Setembro, o evento aconteceu em Natal/RN, com o propósito de dialogar sobre o tema junto à comunidade acadêmica. 

O encontro propiciou, desta forma, discutir sobre conquistas recentes e aumento de perspectivas sobre Ciência e Tecnologia. Foi organizado de modo a contemplar exposição de posteres e apresentações orais. Os temas abordaram as novidades e informações relevantes sobre aspectos frequentes da indústria de materiais científicos e da engenharia.

Nesta edição, a proposta do desenvolvimento de ideias contemplou as praias brasileiras nordestinas, para enriquecer o cenário nacional, já que o evento é realizado pela Brazilian Materials Research Society ( SBPMat), e conta com diversos parceiros de várias instituições do Brasil.

O Prof. Dr. Jorge Augusto de Moura Delezuk do Campus Irati participou do comitê organizador do Simpósio sobre Nanomateriais para Aplicações Biomédicas, no XVII Encontro da  Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais. O simpósio contou, portanto, com 4 palestras convidadas, 30 apresentações orais e mais de 180 apresentações no formato de pôster.

Os anais do evento podem ser acessados em: https://www.sbpmat.org.br/17encontro/program/programBook.pdf

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação, Campus Irati

Topo