Editais do CODIC e para processo de seleção de coordenadores são divulgados – Campus Irati

Editais do CODIC e para processo de seleção de coordenadores são divulgados

Convocações e normas para escolha dos representantes  acontecem junto aos servidores docentes, técnicos e discentes.

Os editais para representações no Colégio Dirigente – CODIC e para escolha de coordenadores de cursos técnicos e superiores, do Campus Irati, tornam públicos os itens relacionados a estes dos processos, como anexados abaixo.

As inscrições para participação podem ocorrer para os candidatos que queiram concorrer ao pleito, de acordo com as normas e diretrizes estipuladas pelo documento oficial. Um dos objetivos é cumprir as colocações apresentadas, seguindo o calendário estipulado, para o mandato eletivo.

EDITAL 01/2018 – COMISSÃO ELEITORAL DO COLÉGIO DIRIGENTE – CODIC

EDITAL 01/2018 – COMISSÃO ELEITORAL PARA COORDENADORES DE CURSOS