JIFPR 2018 promove integração e diversas premiações – Campus Irati

JIFPR 2018 promove integração e diversas premiações

A oitava edição dos jogos do Instituto ocorreu na cidade de Umuarama, durante os dias 05 e 08 de novembro, com ampla participação da comunidade acadêmica.

Reunindo mais de 700 atletas de todos os campi da Instituição, o evento foi marcado pelo espírito do respeito e da valorização das práticas esportivas e do enriquecimento de momentos de trocas de experiência e convívio entre alunos e servidores. Houve várias premiações durante as competições, em diversas modalidades de jogos, como provas de atletismo, tênis de mesa, xadrez, volei, futsal, handebol, e basquete.

No campus Irati, os alunos participaram com as modalidades: voleibol masculino e feminino, xadrez feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino, atletismo feminino e masculino. Abaixo a lista dos classificados:

Resultados – Atletismo

3o lugar 400m feminino (Mariane Cristina Chasco)
2o lugar 800m feminino (Dafny Thamyris de Lara Mendes)
3o lugar lançamento de disco masculino (Cassiano Alves dos Santos)
1o lugar salto triplo masculino (Gabriel Ferreira Pinto)
1o lugar 800m masculino (Guilherme Zanlorensi)
3o lugar 100m masculino (Gabriel Ferreira Pinto)
2o e 3o lugar salto em distância masculino (Gabriel Ferreira Pinto e Cassiano Alves dos Santos)

Xadrez por equipes – masculino – 3o lugar
Gabriel Bronislavski
João Emanuel Formankevsky
Luis Guilherme Trindade Hur

Tênis de mesa feminino – 1° lugar
Isabella Teixeira Marques

Voleibol feminino – 1° lugar
Ana Clara de Andrade Jorge
Giovanna Marochi Griczinski
Helena Parlow Buonocore de Fraga
Larissa Bozza Martini
Leane Camile Konceruk Konopka
Letícia Vizinoni Okonovski
Loren Eduarda Leuch
Mariana Becker Domingues
Rayra Izadora de Souza

Neste ano, a cobertura do evento foi realizada por uma equipe de comunicação multicampi, contando com materiais em formato de texto, foto e vídeo. Confira!

Saiba mais

A cobertura completa dos JIFPR estão no site do evento. Ali você encontra notícias, galerias de fotose vídeos com informações e depoimentos dos atletas. A cobertura também está no canal do IFPR no Youtube, o Conexão IFPR.