Comunicado: Entrega de boletins de alunos será feita no mês de novembro – Campus Irati

Comunicado: Entrega de boletins de alunos será feita no mês de novembro

A equipe pedagógica e multidisciplinar do campus fará o procedimento nos dias 20 e 21 de novembro (terça e quarta-feira).

Os boletins serão entregues aos responsáveis pelos discentes, juntamente com as/os professoras/es do campus, de modo que será possível realizar também atendimento aos pais dos alunos, no momento da entrega.

Os boletins deverão ser retirados na secretaria.

quadro de horários de atendimento das/dos professoras/professores está disponibilizado abaixo,  sendo de responsabilidade das/dos familiares verificar com quais desejam conversar e em que período poderão fazê-lo.

Equipe Pedagógica e Multidisciplinar atenderá aquelas(es) que desejarem, nestas duas datas (20 e 21 de novembro), no período das 7h às 20h.

Os boletins também estarão disponíveis, como é conhecimento das/dos estudantes, no sistema (SIGAA), para aquelas(es) que quiserem consultar os conceitos antes de comparecerem ao campus.

Por fim, aquelas(es) que quiserem agendar outros horários, em outros dias, favor entrar em contato por telefone pelo número: (42) 2104-0202

Fonte: Assessoria de Comunicação, Irati.