Alunos são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (2018) – Campus Irati

OBMEP 2018

No dia 21 de novembro, saiu o resultado da OBMEP 2018. O projeto, criado desde 2005, objetiva estimular e promover o estudo da matemática, de modo inclusivo, contribuindo para a integração dos alunos das escolas públicas. Em 2017, mais de 17 milhões de alunos participaram do evento.

Os professores de matemática do Instituto Diego Zontini, Laynara Zontini e Rodrigo Duda são os docentes que acompanham os alunos nas atividades e preparações para eventos, entre outros.

Maiores informações sobre o evento, podem ser encontradas no site oficial: https://www.obmep.org.br/apresentacao.htm

Campus Irati esteve presente, onde alunos da Instituição, de acordo com sua classificação na segunda fase da Olimpíada, totalizaram 31 discentes, dos quais 21 obtiveram premiações, de acordo com a lista a seguir:

Nome Premiação
ANA CAROLINA PELEK Bronze