CAMPUS IRATI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO – Campus Irati

processo seletivo campus irati

CAMPUS IRATI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado em

Copiado!

 O certame traz oportunidades para diversas áreas, a ser feito a partir do mês de Dezembro, com a realização de etapas avaliadoras dos candidatos, de acordo com as especificidades  do edital.

De acordo com o Edital 115 de 23 de novembro, torna público o processo em que estarão abertas as inscrições no período de 26 de novembro a 07 de dezembro de 2018, na Gestão de Pessoas do Campus Irati, para contratação de professores substitutos nas seguintes áreas da educação: Informática, Agroecologia, História e Filosofia.

O edital traz as informações completas sobre as especificações das vagas, como regime de trabalho, número de vagas, e requisitos mínimos, entre outros. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, ou por procuração apresentada ao Campus Irati, juntamente a apresentação de documentos (ver lista completa no edital em anexo), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30, e das 13h30 às 19h00.

O prazo para solicitação de isenção de inscrição será de 26 a 30 e novembro de 2018.

O processo seletivo será formado de duas etapas: prova de título e análise de currículo do candidato. A data prevista para sua realização será nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2018. A homologação do resultado final está programada para dia 20 de dezembro.

Maiores informações no edital completo disponível:  

EDITAL CONTRATAÇÃO PROFESSORES SUBSTITUTOS

E na página do concurso:

Processo Seletivo Simplificado – Professor Substituto – Agroecologia/ História/ Informática/ Filosofia

 

Fonte: Assessoria de Comunicação, Campus Irati

 

Topo