Campus realiza Sessão Solene de Formatura – Campus Irati

Campus realiza Sessão Solene de Formatura

Os cursos de ensino médio Técnico Integrado em Agroecologia e Informática, receberam no dia 13.02, a outorga de título; assim como do curso de Ensino Superior, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que fez a colação de grau.

As formaturas foram realizadas na Câmara de Vereadores de Irati, e contaram com a presença da comunidade acadêmica, e externa, assim como de autoridades que prestigiaram o evento na noite de quarta-feira.

Para o curso de Agroecologia, 20 alunos se formaram, enquanto 26 foram do curso de Informática. Já no Ensino Superior, 12 graduados alcançaram o diploma. A solenidade contou com a presença do Magnífico Reitor da Instituição, Prof. Dr. Odacir Antonio Zanatta, que presidiu a sessão, da diretora-geral do Campus Irati, Profa. Dra. Ana Cláudia Radis, dos coordenadores dos cursos, e demais professores homenageados.

Ao final da cerimônia, os alunos dos cursos de Ensino Médio, fizeram uma homenagem aos pais.