Aula Magna do Curso Bacharelado em Agronomia é realizada pelo Reitor do IFPR – Campus Irati

Aula Magna do Curso Bacharelado em Agronomia é realizada pelo Reitor do IFPR

Realizada na manhã de quinta-feira, 14.02, a Aula Magna da primeira turma do curso Bacharelado em Agronomia, no Campus Irati, com a presença do Magnífico Reitor da Instituição, Prof. Dr. Odacir Antonio Zanatta, que apresentou o evento.

Aberto à comunidade, o evento contou, além de alunos, e servidores, com representantes das áreas agrárias e autoridades do município, que puderam participar da aula, expondo suas experiências de vida e profissional junto ao público presente. O Reitor, desta forma, discorreu sobre sua vida acadêmica, além de abordar questões voltadas a aspectos pessoais, de satisfação voltada ao trabalho, escolhas, e desafios, entre outros.