Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014 vai preencher vagas por sorteio público – Campus Irati

Processo Seletivo

Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014 vai preencher vagas por sorteio público

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná publicou a 5ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014. Como previsto pelo Edital nº 10/2013 e posteriores retificações, as vagas remanescentes em quinta chamada serão preenchidas por meio de sorteio público. No Câmpus Irati estão disponíveis 20 vagas para o curso Técnico em Informática modalidade subsequente e uma vaga para o curso Técnico em Informática modalidade integrado ao Ensino Médio. O sorteio público dessas vagas será realizado na sexta-feira, dia 28, às 19h, no câmpus.

Não é necessário que os interessados em participar do sorteio público tenham realizado as provas do Processo Seletivo 2014. Ao todo, são 399 vagas em 38 cursos técnicos e 2 cursos de Licenciatura em todo o Estado. Os comunicados de 5ª Chamada de cada câmpus podem ser acessados na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) do IFPR.

Recomenda-se aos interessados que compareçam com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento das portas que dão acesso ao local do sorteio.

Os candidatos deverão portar RG e toda a documentação para a realização da matrícula, descrita no Artigo 93 do Edital 10/2013. Os interessados menores de dezoito anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Comunicado-5ª-Chamada-Complementar-Irati

Topo