Sexta chamada complementar oferece vagas em sorteio público – Campus Irati

Processo Seletivo

Sexta chamada complementar oferece vagas em sorteio público

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná publicou a sexta chamada complementar do Processo Seletivo 2014. Nos mesmos moldes da chamada anterior, serão disponibilizadas ao todo 131 vagas em cursos técnicos e superiores em 12 câmpus do IFPR. No Câmpus Irati estão disponíveis três vagas para o curso Técnico em Informática modalidade subsequente e o sorteio público dessas vagas será realizado no dia 14 de março, às 19h, no câmpus.

Não é necessário que os interessados em participar do sorteio público tenham realizado as provas do Processo Seletivo 2014. Para conferir os cursos e número de vagas disponíveis em cada unidade, basta acessar os comunicados de 6ª Chamada de cada câmpus disponíveis na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) do IFPR.

Recomenda-se aos interessados que compareçam com 15 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento das portas que dão acesso ao local do sorteio. Os candidatos deverão portar RG e toda a documentação para a realização da matrícula, descrita no Artigo 93 do Edital 10/2013. Candidatos menores de dezoito anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O IFPR Câmpus Irati está localizado na Rua Pedro Koppe, nº 100, bairro Vila Matilde, telefone 2104-0202.

Comunicado-6ª-Chamada-Complementar-Irati

Topo