Estudantes do Câmpus Irati visitam MON e FTD Digital Arena – Campus Irati

Estudantes do Câmpus Irati visitam MON e FTD Digital Arena

Mais de cem alunos do Ensino Médio do IFPR Campus Irati participaram, no dia 9 deste mês, de viagem educacional e cultural a Curitiba, onde visitaram o Museu Oscar Niemeyer – MON e FTD Digital Arena. Os objetivos foram dar continuidade às avaliações bimestrais das disciplinas de Filosofia, Biologia e Artes, realizar a parte avaliativa fora do ambiente da sala de aula, proporcionar a visita ao ambiente de museu e o contato direto com as obras de artistas, e proporcionar a oportunidade de aprender e fazer novas descobertas através do uso da tecnologia 4D fulldome.Os jovens foram acompanhados pelos professores Jessé Murilo Costa, Juliano Peroza, Maressa de Oliveira Macedo, Roberta Rafaela Sotero Costa, e pelo assistente de alunos Rodrigo Soares Heimberg.  No MON a visita foi monitorada por funcionários do museu. No FTD Digital Arena filme os estudantes assistiram a um filme sobre a seleção natural das espécies, com conteúdo aplicado na avaliação da disciplina de Biologia.