Mostra de Cursos do Campus Irati tem início – Campus Irati

Mostra de Cursos do Campus Irati tem início

De 17 a 19 de setembro o IFPR Campus Irati realiza a Mostra de Cursos, oportunidade para estudantes visitarem a escola para receber informações sobre os cursos oferecidos, projetos e atividades desenvolvidas. Neste período cerca de 3.200 alunos de mais de trinta escolas dos municípios de Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares deverão visitar a mostra.

Para o processo seletivo deste ano, serão ofertados dois cursos técnicos na modalidade Integrado ao Ensino Médio: Agroecologia e Informática, e o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O edital do processo seletivo contendo período de inscrições e data das provas deverá ser divulgado nas próximas semanas pela Pró-Reitoria de Ensino.

Participam também da Mostra de Cursos como parceiros do IFPR o curso Técnico em Enfermagem do Colégio Estadual João XXIII e o curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Antônio Xavier da Silveira. A mostra é resultado do trabalho e do empenho de professores, técnicos, diretores, alunos e funcionários do Campus Irati.

Acesse a fanpage do IFPR Campus Irati no Facebook e veja mais fotos da mostra.