Estudantes se divertem e aprendem com Projeto IFPR Songs’n Fun – Campus Irati

Estudantes se divertem e aprendem com Projeto IFPR Songs’n Fun

O primeiro encontro de Língua Inglesa do projeto IFPR Songs’n Fun, que tem por objetivo o ensino e a aprendizagem de Língua Inglesa e Língua Portuguesa por meio de músicas, foi realizado no dia 11 de setembro, no Campus Irati. Os alunos divertiram-se fazendo atividades lúdicas com a música escolhida para o primeiro encontro, Beds are Burning, da banda australiana Midnight Oil. Além das atividades desenvolvidas, houve uma reflexão referente ao tema e à mensagem da música.

Os participantes praticaram e aperfeiçoaram algumas habilidades relacionadas à Língua Inglesa e à reflexão crítica, o que rendeu diversas experiências positivas trocadas entre os alunos. “Já estamos preparando o segundo encontro, desta vez com uma música em Língua Portuguesa, e todos os alunos estão convidados. Come and have fun with us!”, convida a Profª Simara Cristiane Braatz.