Semana de Acolhimento marca volta às aulas no Câmpus Irati – Campus Irati

Ano Letivo

Semana de Acolhimento marca volta às aulas no Câmpus Irati

O IFPR Câmpus Irati iniciou seu ano letivo nesta segunda-feira, dia 9, com atividades diversificadas.

Pela manhã, tiveram início atividades para as turmas dos cursos técnicos em Agroecologia e em Informática, modalidade Integrado ao Ensino Médio. Já no período noturno, ocorrerá o início das aulas para a primeira turma do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além dos cursos técnicos em Agroecologia e em Informática, modalidade Subsequente, já em andamento.

Uma programação especial foi preparada pela equipe de Ensino para receber os alunos nos dias 9 e 10, além da apresentação dos professores, técnicos e funcionários terceirizados do câmpus. A Semana de Acolhimento, como foi chamada, inclui diversas atividades, como dinâmica integradora dos alunos, oficinas de tecnologia, robótica, agroecologia, metodologia e organização dos estudos, libras e aula inaugural.

Estudantes participam da Semana de Acolhimento