Eleições para CODIC e COPE são realizadas – Campus Irati

Codic

Eleições para CODIC e COPE são realizadas

Foram realizadas no dia 08 de abril as eleições para o Colégio Dirigente do Câmpus CODIC e para o Comitê de Pesquisa e Extensão COPE do Câmpus Irati. Estudantes, Docentes e Técnicos Administrativos votaram para definir seus representantes no CODIC. Já para o COPE, apenas os servidores do Câmpus votaram.

O CODIC é órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico-político à gestão no Câmpus. O COPE é o órgão de assessoramento da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus, e da Direção de Extensão, Pesquisa e Inovação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) do Instituto Federal do Paraná.

Na eleição do COPE, foram escolhidas três vagas para titulares e três vagas para suplentes, tanto para técnicos administrativos educacionais – TAE como para Docentes.

Já na eleição do CODIC, foram definidos um TAE suplente, um titular e dois suplentes para Docentes, um suplente representante dos discentes de nível médio e um titular e um suplente representante dos discentes de nível superior. É importante destacar que estes são mandatos-tampão, em que os eleitos irão completar o período de mandato dos seus antecessores.

O resultado das eleições para representantes dos Estudantes, Docentes e TAEs do CODIC pode ser verificado aqui. Já o resultado das eleições do COPE pode ser verificado neste link.

Eleições  CODIC e COPE