IFPR Câmpus Irati é parceiro na realização de Feira Iratiense Estudantil do Livro – Campus Irati

Notícias

A Feira Iratiense Estudantil do Livro – FIEL será realizada nos dias 13, 14 e 15 de maio, com programação diversificada que inclui apresentações culturais, palestras, oficinas, exibição de filmes, lançamento e venda de livros. O IFPR Câmpus Irati é parceiro na realização da FIEL 2015. “A feira é importante por ser um espaço de incentivo a cultura de Irati, permitindo o acesso para a população a escritores e apresentações culturais”, afirma a professora de Artes do IFPR Maressa de Oliveira Macedo.

O IFPR Câmpus Irati terá um stand na FIEL com diversas ações, como atividades para crianças, dobraduras, pintura facial, realização de atividades com foco na literatura infantil e declamação de poemas pelo assistente em alunos do IFPR Alexandro Mirkovski. “A participação do Instituto vem sendo mais intensa a cada ano, proporcionando aos alunos uma maior interação com a comunidade e fortalecendo a parceria com as Secretarias de Cultura e Educação e outras instituições de Ensino do município”, relata Maressa.

A FIEL será realizada na Rua da Cidadania (Trav. Frei Jaime), e é uma realização da Prefeitura Municipal de Irati, Universidade Estadual do Centro Oeste – Unicentro, Núcleo Regional de Educação de Irati, Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná – ALACS, Instituto Federal do Paraná Câmpus Irati, Cine Café Italiano e Grêmio Haicai Chão dos Pinheirais.

Feira Iratiense Estudantil do Livro