Ana Cláudia Radis é eleita Diretora-Geral do IFPR Câmpus Irati – Campus Irati

Processo de Consulta

Ana Cláudia Radis é eleita Diretora-Geral do IFPR Câmpus Irati

Com 72,48% dos votos, a Professora Ana Cláudia Radis é eleita Diretora Geral Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná Câmpus Irati. Para Reitor do IFPR foi eleito o Professor Ezequiel Westphal, com 38,98% dos votos.  Os resultados finais do Processo de Consulta 2015 foram publicados nesta quarta-feira (13) pela Comissão Central na página Processos de Consulta. O Edital Nº 28/2015 apresenta os resultados para Reitor e Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá, e o Edital Nº 29/2015 apresenta os resultados para Diretores-Gerais pro tempore. Os percentuais de votação finais foram calculados levando-se em conta o quantitativo total de eleitores aptos a votar.

Servidora pública do Instituto Federal do Paraná desde junho de 2011, Ana Cláudia Radis iniciou sua carreira docente nesta instituição. No IFPR Câmpus Irati foi coordenadora do curso de Agroecologia, presidente do Comitê de Pesquisa e Extensão – COPE e eleita representante docente no Colégio Dirigente do Câmpus – CODIC; além de atuar como representante do IFPR na diretoria do Conselho Gestor do Território Centro-Sul do Paraná.

Docente do eixo de Recursos Naturais, Ana Radis conquistou o título de Doutora em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá em 2013 e obteve, no mesmo ano, a aprovação do primeiro projeto vinculado ao CNPq do Câmpus Irati, podendo atuar com bolsistas dos diferentes cursos existentes no Câmpus.

Todas as informações sobre o processo estão presentes na página Processos de Consulta.

Ana Cláudia Radis