Câmpus Irati realiza Reunião de Pais – Campus Irati

Reunião de Pais

Câmpus Irati realiza Reunião de Pais

Foram realizadas neste mês as reuniões de pais de alunos dos Cursos Técnicos Integrados do IFPR Câmpus Irati. No dia 02 aconteceu a reunião de pais do curso de Agroecologia e no dia 09 do curso de Informática.

As reuniões tiveram como pauta a apresentação dos docentes presentes, informações do bimestre (atendimento aos alunos com conceito D), situação das bolsas de assistência estudantil, informativo sobre os sábados letivos, convite para Arraiá IFPR, informativo sobre eventos (Robótica, Jornada de Agroecologia e Visitas Técnicas) e entrega dos boletins.

Segundo Thalita Rodrigues Pimenta, Coordenadora de Ensino, a equipe pedagógica, as coordenações dos cursos e os docentes acreditam que as reuniões têm um grande poder de aproximar as famílias e o Instituto Federal. “Os pais recebem orientações, esclarecem dúvidas e, assim, estabelecem uma relação de confiança e cooperação com os docentes”.