Novo Diretor Geral pro tempore é apresentado no Câmpus Irati – Campus Irati

Direção Geral

Novo Diretor Geral pro tempore é apresentado no Câmpus Irati

Publicado em

Copiado!

Nesta terça-feira (21), o Reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Professor Elio de Almeida Cordeiro, esteve no Câmpus Irati para apresentar o novo Diretor Geral pro tempore do Câmpus, Professor Celio Alves Tibes Junior, nomeado em portaria publicada no dia de hoje no Diário Oficial da União.

O Professor Celio Alves Tibes Junior substitui Eliane Inês Filus Zampier, que solicitou exoneração do cargo, na direção do Câmpus. Após a apresentação, foi realizada uma visita ao novo bloco do Câmpus, que está em fase de conclusão.

Celio Alves Tibes Junior possui graduação em Teologia pela Faculdade Batista Nacional de Teologia (em processo de revalidação) (1997); Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (1999); Ciências Jurídicas e Sociais Direito pela Faculdade do Sul de Mato Grosso (2002); Gestão da Tecnologia da Informação (2010) e Administração (2011) pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Especialista em Direito Processual pela Faculdades Unidas Candido Rondon (2005); Design Instrucional para EAD pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras – FACEL (2012) e  mestrado em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (2013). Atua na área de Informática como Gestor de TI e Consultor de TICs e Multimídia para Educação Presencial e EAD, além de sua atuação como Docente de Ensino Superior, Tecnológico e Técnico. Ocupou os cargos de Pró-Reitor de Ensino Substituto no IFRO; Diretor de Educação a Distância no IFRO; Coordenador Geral do ETEC Brasil – IFRO; Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão no IFPR; Coordenador Geral da Rede Etec Brasil – IFPR; Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão do Câmpus EAD, tendo sido Diretor Geral Substituto do Câmpus EAD do IFPR em várias oportunidades.

 

Prof. Elio de Almeida Cordeiro (Reitor pro tempore do IFPR), Eliane Zampier e o Prof. Celio Alves Tibes Junior (Diretor Geral pro tempore do IFPR Câmpus Irati)

Topo