Nota de Esclarecimento – Assistência Estudantil – Campus Irati

Bolsa

Nota de Esclarecimento – Assistência Estudantil

O Instituto Federal do Paraná, no atendimento às políticas de ensino, bem como de pesquisa, extensão e inovação, esclarece à comunidade do IFPR que não há suspensão dos benefícios (bolsas e auxílios) dos programas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e dos programas de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Ensino (Proens). Para isso, devem atender às exigências e critérios dos editais publicados, de ampla divulgação e conhecimento pela comunidade escolar e acadêmica, desde o início do ano letivo de 2015, considerando-se o cronograma de reposição de cada campus.

Informa ainda que o Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) e os Jogos Estudantis do IFPR (JIFPR) estão em regularidade, com recursos assegurados, de acordo com o planejamento das pró-reitorias competentes.