Alunos do Campus Irati são aprovados no Vestibular de Inverno da UEPG – Campus Irati

Alunos do Campus Irati são aprovados no Vestibular de Inverno da UEPG

Três alunos do terceiro ano do curso Técnico Integrado em Informática foram aprovados no Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG.

Ana Luisa Oniesko, aprovada em 9º lugar no curso de Farmácia; Bruna Patrícia Pires dos Santos, aprovada em 5º lugar em Odontologia; e João Victor Fiabani de Lima, que ficou em 1º lugar em Administração – Comércio Exterior.

Os alunos estão muito felizes com a aprovação: “É inacreditável. Foi muito emocionante!”, disseram. Para eles, estudar no Instituto Federal do Paraná contribuiu para que a aprovação acontecesse. “Estudar no IFPR alterou muito a nossa rotina de estudos. Estudamos praticamente o dobro do que estudávamos em outros colégios”, destacaram.