Campus Irati publica retificação do edital de candidatos classificados no processo seletivo simplificado dos cursos técnicos EaD – Campus Irati

EAD

O Campus Irati do Instituto Federal do Paraná torna público o edital de retificação do resultado final da seleção de candidatos no processo seletivo simplificado de alunos, inscritos nos cursos técnicos a distancia, regido pelo Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD). O Edital de retificação do edital 006/2015 NUTEAD pode ser consultado aqui.

Reforça-se que o registro acadêmico dos selecionados será entre os dias 25/11/2015 a 02/12/2015.