O Campus Irati do Instituto Federal do Paraná torna público o edital nº004/2016, com  a 2ª retificação do edital nº002/2016 – NUTEAD, que apresentava a homologação das inscrições do edital de reabertura do processo seletivo simplificado de alunos para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, na modalidade de educação a distância da Rede e-Tec Brasil, regido pelo Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD).

O edital nº004/2016 pode ser consultado aqui.

O sorteio eletrônico de candidatos, para os cursos cujas inscrições ultrapassaram o número de vagas disponíveis, será realizado às 16h do dia 29 de janeiro de 2016, na sala EaD do IFPR Campus Irati, em seção pública. A comissão de sorteiro eletrônico de vagas de EaD, instituida pela portaria nº04 de 2016, pode ser verificada neste link.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 01 de fevereiro de 2016 no site https://irati.ifpr.edu.br .