I Seminário do NAPNE do IFPR – Câmpus Irati: Contribuições da Teoria Histórico-Cultural à Educação Especial – Campus Irati
Eventos Eventos 2015 I Seminário do NAPNE do IFPR – Câmpus Irati: Contribuições da Teoria Histórico-Cultural à Educação Especial

Atualizado em

Dias: 04 e 05 de maio de 2015

Local: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Luz, situada à Rua Coronel Pires, 994, Centro Irati – PR

Apresentação:

O “I Seminário do NAPNE do IFPR – Câmpus Irati: Contribuições da Teoria Histórico-Cultural à Educação Especial” é um evento vinculado ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Câmpus Irati em parceria com a Secretaria Municipal de Educação deste Município. Propõe disseminar o conhecimento historicamente acumulado para a inclusão dos alunos com necessidades educativas específicas na sala de aula do ensino regular e contribuir com a formação inicial e continuada dos docentes da educação básica da rede pública de ensino, com a oferta de palestras e apresentação de pôsteres.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.