Inscrições – Campus Irati

Atualizado em

Informações Importantes

Todos os alunos do IFPR- Campus Irati, deverão fazer a inscrição como aluno Ouvinte (Modalidade Ouvinte).

Os alunos que apresentarão os trabalhos deverão fazer a inscrição do projeto, submeter o resumo e fazer o banner (MODELO DE BANNER SIPEX 2016).

As apresentações dos projetos serão na modalidade oral (poderá ser feito uso de recursos audiovisuais, ou a utilização do banner), com duração de quinze minutos.

Os projetos apresentados serão avaliados por uma banca, que posteriormente fará a divulgação dos projetos aprovados para o V SE2PIN, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de outubro no Instituto Federal do Paraná – Campus Cascavel.

A comissão organizadora recomenda que sejam feitos banner em papel (menor custo e mais simples a reciclagem).

Para as apresentações culturais, devem ser feitas as inscrições e fazer resumo da ação explicitando os equipamentos necessários para a apresentação (microfone, guitarra, bateria, caixa de som, entre outros).

• Modalidade Ouvinte:

Até o dia 15/09/2016

• Apresentação de Trabalhos

Obrigatório para alunos bolsistas: PIBEX, PIBIC, PIBIC-Jr, PBIS e protótipos do IFTECH escolhidos para o SE2PIN.

Até o dia 13/09/2016

• Apresentação Cultural

Até o dia 13/09/2016

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Caso o link principal de inscrição não funcione, UTILIZE ESTE LINK

.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.