Seminários Locais – EAD – Campus Irati
Eventos Eventos 2017 Seminários Locais – EAD

Seminários Locais – EAD

Atualizado em

CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS (EAD)

A coordenação regional do curso “Técnico em Serviços Públicos”, modalidade EAD dos polos Irati/PR, Ponta Grossa/PR e Turvo/PR, desenvolverá entre os meses de maio a agosto de 2017, uma série de palestras sobre temas estudados nas disciplinas, como desenvolvimento pessoal e profissional, questões ambientais, licitações, lei de responsabilidade fiscal, transparência, contabilidade aplicada ao setor público, dentre outros.

Durante os meses de maio, junho e julho, cada polo realizará suas palestras, sendo que a última será realizada em agosto de forma centralizada no polo sede no município de Irati.

Este componente permitirá que o(a) estudante aplique os conhecimentos adquiridos nos demais módulos, de acordo com o contexto econômico e social, local e regional de sua inserção.

Segundo proposta aprovada pela seção pedagógica da EAD, o total de palestras darão direito à 20 (vinte) horas ao participante, que somadas às outras 26 (vinte e seis) do projeto de investigação exploratória na comunidade, totalizarão 46 (quarenta e seis) horas, conforme determina o Manual do Curso para o período 2015/2017.

Sendo assim, as palestras são obrigatórias para os alunos do curso EAD e facultativas a comunidade do IFPR e comunidade externa.

As vagas são limitadas a 65, sendo 15 para alunos da EAD (reservadas) e 50 para demais interessados.

As próximas palestras serão realizadas no dia 10 de Julho de 2017, das 19:15 às 22:30 conforme segue:

Local: IFPR Campus Irati

TEMA DA PALESTRA 01: O PAPEL DA SOCIEDADE NOS CRIMES DOLOSOS CONTRA A VIDA.
Palestrante: Dr Eduardo Rattio Vieira.

TEMA DA PALESTRA 01: OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Palestrante: Drª Heloisa Mesquita Favaro

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.