2019 – Campus Irati

2019

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Dispensa de Licitação Nº: 01/2019
Objeto: Contratação de seguro auto para os 2 (dois) veículos da frota própria do IFPR, Micro-ônibus e VW/Gol, em uso pelo Campus Irati.
Nº do processo: 23411.000273/2019-36
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Esta contratação justifica-se em atenção à recomendação de a Administração Pública contratar seguros para a cobertura e proteção de seus bens, em razão do princípio da indisponibilidade do interesse público e diante da necessidade de zelar pelo patrimônio sob sua responsabilidade.
Data do reconhecimento: 24/01/2019.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Ordenadora de Despesas.
Valor total da aquisição: R$ 4.520,00
Contratada: Gente Seguradora S/A (CNPJ: 90.180.605/0001-02).
Corretora: Clickseg Corretora de Seguros (CNPJ: 17.715.413/0001-55).

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Dispensa de Licitação Nº: 02/2019
Objeto: Contratação de remanescente de serviço para o posto de Oficial de Manutenção Predial, em consequência de rescisão unilateral do Contrato nº 07/2018 – IFPR Campus Irati, firmado anteriormente com a Empresa Grijó Serviços Administrativos Ltda, advindo do Pregão Eletrônico 10/2018 IFPR.
Nº do processo SEI: 23411.000887/2019-18
Fundamento legal: Art. 24º, inciso XI da Lei 8.666/93
Justificativa: A contratação de serviços de manutenção predial faz-se necessária em virtude da robusta estrutura física que dispõe o IFPR Campus Irati, bem como pelo grande número de pessoas que circulam e utilizam esse espaço.
Data do reconhecimento: 13/03/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis – Diretora Geral do Campus Irati
Data de ratificação: 15/03/2019
Responsável pelo ratifico: Marcos Antônio Barbosa – Reitor Substituto
Valor total da aquisição: R$ 32.814,39
Contratada: Betron Manutenção e Serviços Ltda (CNPJ 04.743.378/0001-36)

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Dispensa de Licitação Nº: 03/2019
Objeto: Contratação de seguro empresarial (predial) para as instalações do IFPR Campus Irati
Nº do processo SEI: 23411.002720/2019-91
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93
Justificativa: Em razão do princípio da indisponibilidade do interesse público e diante da necessidade de zelar pelo patrimônio sob sua responsabilidade, buscou-se atender à recomendação de contratar seguros para a cobertura e proteção dos bens da Administração Pública.
Data do reconhecimento: 15/03/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis – Diretora Geral do Campus Irati
Valor total da aquisição: R$ 6.261,81
Contratada: Seguradora Porto Seguro (CNPJ 61.198.164/0001-60)
Corretora: DC Panka Corretora de Seguros Ltda. (CNPJ: 97.551.107/0001-60)

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Dispensa de Licitação Nº: 04/2019
Objeto: Aquisição de materiais elétricos destinados à ampliação da rede elétrica do ginásio do IFPR Campus Irati
Nº do processo SEI: 23411.004597/2019-43
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93
Justificativa: Aquisição de materiais que serão utilizados para composição de extensão elétrica visando ampliar a quantidade de tomadas disponíveis para auxiliar na realização de eventos no ginásio de esportes do Campus Irati.
Data do reconhecimento: 28/03/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis
Cargo: Ordenadora de Despesas
Valor total da aquisição: R$ 1.826,84
Contratada: João Arcízio Zem & CIA (CNPJ 05.031.663/0001-97)

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Dispensa de Licitação Nº: 05/2019
Objeto: Contratação de Transporte Eventual (veículo e motorista)
Nº do processo SEI: 23411.006102/2019-11
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93
Justificativa: Fornecer transporte para participação de alunos e docente na segunda fase da XV Olimpíada Brasileira de Biologia – OBB 2019, dia 28/04/2019, em Curitiba-PR.
Data do reconhecimento: 26/04/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis
Cargo: Ordenadora de Despesas
Valor total da aquisição: R$ 700,00
Contatada: Trans Toledo Transportes Ltda (CNPJ 16.788.271/0001-93)
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Dispensa de Licitação Nº: 06/2019
Objeto: Aquisição de certificados digitais e dispositivos de operação e armazenamento (token USB), para o IFPR Campus Irati.
Nº do processo SEI: 23411.008388/2019-79
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93
Justificativa: Justifica-se a presente contratação pela necessidade de assegurar a realização das atividades administrativas que dependem de sistemas governamentais que exigem certificação digital para sua execução, como: operação de pregões eletrônicos; autorização e aprovação de despesas de viagens, liquidação e pagamento de diárias; homologação de férias, emissão de relatórios de afastamentos, lançamento de adicional noturno, dentre outros.
Data do reconhecimento: 10/07/2019
Responsável pelo reconhecimento: Cleverson Sebastião dos Anjos
Cargo: Ordenador de Despesa Substituto
Valor total da aquisição: R$ 1.240,00
Contatada: INFOCO INTELIGÊNCIA DIGITAL LTDA
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Dispensa de Licitação Nº 07/2019
Objeto: Contratação de serviços de desinsetização, desratização, limpeza de caixas d’água, limpeza de reservatórios de água para incêndio e controle/retirada de abelhas
Nº do processo SEI: 23411.014555/2019-11
Fundamento legal: Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93
Justificativa: Assegurar a manutenção das condições sanitárias das instalações do Campus Irati
Data do reconhecimento: 16/10/2019
Responsável pelo reconhecimento: Cleverson Sebastião dos Anjos
Cargo: Ordenador de Despesas Substituto
Valor total da aquisição: R$ 5.600,00
Contratada: J.F. DOS SANTOS SERVIÇOS DEDETIZAÇÃO CNPJ 11.802.745/0001-90

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Dispensa de Licitação Nº 08/2019.
Objeto: Aquisição e manutenção (recargas e testes) de extintores de incêndio dos blocos A e B do Campus Irati, bem como do ginásio poliesportivo e teste hidrostático das mangueiras de incêndio do bloco B e do ginásio poliesportivo.
Nº do processo SEI: 23411.015665/2019-08
Fundamento legal: Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93
Justificativa: Cumprimento das regras básicas de segurança e regularidade dos prédios do IFPR frente aos órgãos reguladores.
Data do reconhecimento: 1/11/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis
Cargo: Ordenadora de Despesas
Valor total da aquisição: R$ 2.255,00
Contratada: Antônio Sebastião Araújo Abreu. CNPJ: 77.037.331/0001-20
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Dispensa de Licitação: Nº 09/2019.
Objeto: Aquisição de equipamentos, dispositivos e insumos necessários ao apoio às disciplinas de Robótica e Automação ofertadas no IFPR Campus Irati.
Nº do processo SEI: 23411.016773/2019-90
Fundamento legal: Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93
Justificativa: Atualmente, o Campus Irati do Instituto Federal do Paraná possui várias disciplinas de Robótica e Automação nos cursos Técnico e Superior, bem como um projeto de Robótica. Além disso, para o ano de 2020 será ofertada uma Especialização com foco em Automação e Robótica e os equipamentos existentes no campus não são suficientes para suprir a demanda.
Data do reconhecimento: 13/11/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis
Cargo: Ordenadora de Despesas
Valor total da aquisição: R$ 13.527,70
Contratada: BRAVO COMÉRCIO ELETRÔNICO (CNPJ: 64.542.939/0001-60) – Valor Contratado: R$ 12.140,00
Contratada: VIDA DE SILÍCIO LTDA. (CNPJ: 22.268.224/0001-11) – Valor Contratado: R$ 1.387,70

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Dispensa de Licitação: Nº 10/2019.
Objeto: Contratação de empresa de sonorização para prestação de serviços nos dias 18 e 19 de dezembro no ginásio de esportes do Campus Irati, onde ocorrerá a cerimônia de colação de grau dos alunos do IFPR.
Nº do processo SEI: 23411.019400/2019-71
Fundamento legal: Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93
Justificativa: A presente contratação visa estruturar o ginásio do Campus Irati de aparelhagem de som nos dias em que ocorrerão as colações de grau de seis turmas do ensino médio (3ºs e 4ºs anos do cursos técnicos de Agroecologia e Informática) e dos discentes do curso superior em Tecnologia e Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Fez-se necessária a contratação dos serviços de sonorização profissional via dispensa de licitação em virtude da ausência de Contrato/Atas de Registro de Preços do IFPR disponíveis para contratação e da indisponibilidade ou insuficiência dos equipamentos necessários no almoxarifado do campus
Data do reconhecimento: 13/12/2019
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis
Cargo: Ordenadora de Despesas
Valor Total da Contratação: R$ 1.350,00
Contratada: Eliton José Mattozo – CNPJ: 11.269.858/0001-72

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