Comunicação – Campus Irati
Menu Institucional Comunicação

Comunicação

Atualizado em

Copiado!

A Comunicação do IFPR Campus Irati é a unidade responsável pelo relacionamento e gestão do processo de comunicação do Instituto Federal do Paraná Campus Irati com a comunidade interna e externa.

O setor de Comunicação realiza diversas ações como o contato com a imprensa, o acompanhamento da visibilidade do campus junto à sociedade, elaboração de veículos internos, impressos e online, gerenciamento e acompanhamento do site institucional, tanto em relação à atualização das informações quanto em sua identidade visual, programação visual de materiais institucionais, apoio a eventos e Cerimonial, entre outros.

O principal instrumento de relacionamento com o público é o site do IFPR Campus Irati, que mantém em destaque o noticiário e a publicização das ações institucionais. O Campus Irati também está presente nas redes sociais (Facebook, Instagram), utilizando da interatividade para bem atender ao público.

A Comunicação do IFPR Campus Irati preza pelo bom relacionamento com a imprensa e diversos públicos, destacando a transparência, cordialidade e eficiência. O serviço de atendimento à imprensa é realizado durante o expediente da Instituição. São disponibilizadas fotografias de eventos, informações gerais sobre o dia a dia acadêmico, cursos e projetos de interesse público. Ainda assim, a Instituição preza pelo incentivo e investimento para um trabalho de Comunicação  que possibilite o desenvolvimento social e cultural, como a valorização das Instituições Públicas do Brasil, defendendo a participação democrática, inclusiva e o enriquecimento da Comunicação Pública.

Plano de Comunicação

Dúvidas e sugestões de pauta podem ser enviadas para comunicacao.irati@ifpr.edu.br.

Telefone: (42) 2104-0206

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.