Cursos Superiores – Campus Irati
Nossos cursos Cursos Superiores

Cursos Superiores

Atualizado em

Copiado!

Tecnologia

Os cursos tecnológicos são graduações de nível superior, oferecidos para quem já concluiu o Ensino Médio. Por serem cursos de nível superior, os tecnólogos podem dar continuidade aos estudos, cursando pós-graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado). Essa modalidade tem como característica o estudo aprofundado de uma determinada área, por isso, os cursos têm uma carga horária menor em relação aos cursos de bacharelado e licenciatura, tendo a duração média de dois anos e meio.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Licenciatura

Os cursos de licenciatura têm duração mínima de três anos e o objetivo de formar profissionais aptos a trabalhar em ambientes educacionais, em todos os níveis e etapas de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior).

Licenciatura em Química

Bacharelado

Os cursos desta modalidade preparam bacharéis habilitados para atuarem profissionalmente na área de sua formação. Têm duração mínima de quatro anos e são destinados a quem já concluiu o Ensino Médio. Os cursos oferecem sólida formação teórica e prática, servindo como suporte para uma boa base científica ao aluno.

Bacharelado em Agronomia

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.