/ Notícias / IFPR realiza licitação para obras no Campus Irati

IFPR realiza licitação para obras no Campus Irati

O Instituto Federal do Paraná está realizando processo de licitação, através do edital de Tomada de Preços Nº 1/2011, para execução da obra de construção de guarita, portal e infraestrutura do Campus Avançado Irati, conforme publicado no Diário Oficial da União de 21 de fevereiro, nº 36, seção 3, página 40. A mídia contendo os projetos, orçamento, cronograma, memorial descritivo e demais anexos necessários à elaboração da proposta e execução dos serviços poderá ser retirada junto à Diretoria de Infraestrutura do Instituto Federal do Paraná, Rua João Negrão, 1.285, sala 205, bairro Rebouças, Curitiba, nos dias úteis das 9h às 12h e das 14h às 17h, e no Campus Avançado Irati, situado à Rua Pedro Kopp, 100, Vila Matilde, nos dias úteis das 9h às 11h. A entrega da mídia poderá ocorrer somente até às 17h do segundo dia útil anterior à data fixada para o recebimento dos envelopes “Habilitação” e de “Proposta de Preços”. A empresa licitante deverá obrigatoriamente trazer equipamento de gravação eletrônica (DVD ou pen-drive ou outros) apto à gravação de todos os arquivos na data combinada.