Início Notícias FAU divulga resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público do IFPR

Nesta terça-feira (3), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), banca organizadora do Concurso Público do IFPR, divulgou o resultado preliminar das provas objetivas (descrito na página da FAU como “edital nota prova objetiva”), realizadas em 18 de agosto. O prazo recursal para este resultado será nos dias 4 e 5 de setembro. As provas foram realizadas nos municípios de Cascavel, Curitiba, Ivaiporã, Londrina, Palmas e Paranavaí.

O Concurso tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial (que vão atuar nos campipromovendo a acessibilidade e a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas) e técnicos-administrativos em Educação.

Próximos passos

resultado final das provas objetivas será publicado no dia 09 de setembro.

As bancas para os cargos de docentes e técnicos de laboratório serão realizadas após a divulgação do resultado final das provas objetivas.

Todas as informações sobre o Concurso Público do IFPR serão publicadas nas páginas:

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

A previsão é que o concurso seja homologado e os novos servidores convocados ainda em 2019.