Início Notícias Formatura do curso técnico em administração – EAD acontece no Campus

Formatura do curso técnico em administração – EAD acontece no Campus

Realizada no último dia 01.11.2019, a formatura do curso técnico em administração, ensino a distância, foi um momento muito importante para os formandos. Ocorrida na biblioteca do campus, com a participação de convidados, parentes e amigos dos alunos, o evento foi uma grande conquista para toda a turma.

Estiveram presentes entre as autoridades, a diretora-geral do campus Irati, Ana Cláudia Radis, o diretor de ensino Cleverson dos Anjos, e as professores do curso Rosângela Fioreli, e Mônica Bortolotti. Após o encerramento da cerimônia, houve uma confraternização entre os participantes.