Início Notícias II Concurso Literário é realizado no Campus Irati

II Concurso Literário é realizado no Campus Irati

No último dia 29.10, ocorreu na biblioteca da Instituição, a segunda edição do Concurso Literário. O evento, que foi realizado inserido na programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, teve por objetivo estimular a prática da leitura e o incentivo a troca de experiências entre os participantes do evento. De acordo com a proposta do evento ainda, houve ganhadores nas três categorias avaliadas: poema, crônicas e conto. E também, a premiação dos leitores do ano, dividido por categorias entre alunos e servidores, do ano de 2019. Seguem os premiados deste ano:

Leitores do ano de 2019: Celson Caetano Júnior, Maikon Mirkoski, João Victor Karline Knob, Jonny Oliveira, Janaina Wodonos, Felipe Kruk, Jorge Delezuk, Gilmar Santos, & Anna Carolina Portela.

Categoria Crônicas:

1.Anna Carolina Portela