/ Notícias / Projeto “Olhar Fotográfico” realiza mais um evento no Campus Irati

Projeto “Olhar Fotográfico” realiza mais um evento no Campus Irati

No último dia 05.11, a jornalista Scheyla Horst, que também trabalha com fotografia e fotojornalismo, participou de mais um encontro promovido pela professora de artes do campus, Maressa Macedo, em alusão ao Projeto “Olhar Fotográfico”, que possui o objetivo de contemplar a visão a respeito da fotografia como um elemento essencial ao desenvolvimento cultural, que vai além das técnicas utilizadas e ensinadas a respeito do tema, aos alunos.

No dia 06.11, outra atividade também foi realizada com a participação de mais profissionais que trabalham direta ou indiretamente com produção fotográfica. A interação dos alunos é essencial para a dinâmica proposta, assim como a troca de ideias a respeito das fotos expostas pelos palestrantes convidados para o momento.

A instituição acredita e investe no desenvolvimento da arte e da cultura como pontos essenciais o crescimento acadêmico, profissional e pessoal de sua comunidade acadêmica.