/ Notícias / Campus Irati realiza Seminário Interdisciplinar 2019

Campus Irati realiza Seminário Interdisciplinar 2019

Nos últimos dias 12 e 13 de novembro foi realizada mais uma edição do Seminário Interdisciplinar 2019, com o tema proposto: “Percursos e desafios acadêmicos”. O evento, que acontece anualmente na instituição traz a ideia de incentivar o debate, e a troca e compartilhamento de informações da comunidade acadêmica por meio de temas pertinentes a temática, e que despertem o interesse dos participantes.

Nesta edição de 2019, houve atividades diversas, que envolveram temas como: protagonismo juvenil, escolhas profissionais, fala sobre intercâmbio acadêmico, mostra de profissões, além de uma oficina de saúde mental e técnicas de relaxamento, direcionada aos alunos do campus.

Participaram das atividades docentes e servidores técnicos, visto que as atividades interdisciplinares são essenciais à formação cidadã e profissional das nossas e dos nossos estudantes.