Início Notícias Campus Irati participa de evento sobre formação docente na Educação Básica no Campus Palmas

Entre os dias 26 e 27.11, os alunos do curso de Licenciatura em Química do Campus Irati participaram do VI Seminário Institucional do PIBID e I Seminário Institucional de Residência Pedagógica: Limites e desafios da formação docente na Educação Básica, realizado no IFPR – Campus Palmas. O evento contou com uma programação que contemplou a proposta, com mostras de trabalhos, residências pedagógicas, apresentações culturais, políticas de formação de professores, fortalecimento de licenciaturas, e roda de conversas, ente outros.

A parceria entre os campi da Instituição, e realização de eventos que integrem a comunidade acadêmica são essenciais para a educação inclusiva e participativa, enfatizadas pelo IFPR.