Início Notícias Primeira Semana Pedagógica de 2020 acontece no Campus Irati

Primeira Semana Pedagógica de 2020 acontece no Campus Irati

Realizada entre os dia 03 e 05 de fevereiro, a semana pedagógica é um evento que ocorre todos os anos na instituição, com o objetivo de trabalhar assuntos pertinentes para a melhoria das propostas de educação no campus. A participação dos servidores torna-se, portanto, essencial para a troca de ideias, diálogos, melhorias e planejamentos que sejam aplicados e investidos na comunidade acadêmica de forma contínua.

Além de temas como: relacionamentos, dificuldades, tecnologia, aprimoramentos, e as práticas ligadas ao dia a dia da vida institucional, a semana também contempla abordagem em assuntos como: coordenadorias, colegiados de turmas, e o aprimoramento do plano político-pedagógica da instituição.

A semana pedagógica, geralmente, antecede o início das aulas letivas de cada ano.