Início Notícias Reunião de pais para alunos do primeiro ano da Instituição acontece no Campus

Reunião de pais para alunos do primeiro ano da Instituição acontece no Campus

Neste último dia 13 de fevereiro, aconteceu no Campus Irati, na biblioteca da Instituição, a primeira reunião de pais, direcionada aos pais e responsáveis pelos alunos do primeiro ano do Instituto. O evento tem o objetivo de trazer informações essenciais e relevantes a respeito do funcionamento e planejamento da Instituição, seja no âmbito organizacional, social, cultura, educacional e econômico, em especial, assim como sanar dúvidas dos pais a respeito de quaisquer assuntos que sejas colocados a respeitos.

Participaram do encontro a comunidade acadêmica, entre servidores, pais e alunos. A diretora-geral do Campus Irati, Profa.Ana Radis iniciou e finalizou as apresentações, agradecendo a participação de todos os presentes, e destacando a missão de trabalhar em prol de uma educação de ensino público, de qualidade e gratuito.

Ainda assim, foram apresentados alguns professores que estavam presentes no momento, assim como foram feitas falas das seções pedagógica e de ensino; também da diretoria de planejamento e administração do campus, assim como da assessoria de comunicação.

O diálogo é sempre fundamental para o envolvimento dos públicos, em especial, para o acompanhamento dos pais em relação à vida acadêmica dos alunos da Instituição, feito de forma contínua, transparente e democrática.