/ Notícias / Campus Irati trabalha no desenvolvimento de ações que contemplam redes de apoio e diálogo

Campus Irati trabalha no desenvolvimento de ações que contemplam redes de apoio e diálogo

Publicado em

Contextualizando o momento delicado a respeito da pandemia e rápida disseminação no novo coronavírus, COVID-19, Campus Irati propõe, como já citado, o planejamento e concretização de ações que contemplem a manutenção de contato (realizado de forma remota) junto à sua comunidade acadêmica e além, no momento de suspensão das aulas e de atividades acadêmicas presenciais.
 
Dentre as ações propostas até então, como: propostas de cursos de ensino e extensão, atividades pedagógicas e de incentivo à leitura por meio das redes sociais, assim como doações e produções de objetos/materiais que sejam bem utilizados pelas redes hospitalares, em especial neste momento; a Instituição discute e enriquece ações que tragam a continuidade do diálogo, da parceria e de redes de apoios às comunidades internas e externas.
 
Para tanto, divulga um questionário elaborado que contempla o acompanhamento de nossos alun@s para saber como estes estão, neste período de isolamento social. A proposta avalia questões relacionadas a condições de distanciamento; realização de atividades e trabalhos feitos de forma remota; aspectos emocionais; saúde física e mental; hábitos e rotinas durante este período; acesso à internet e às redes sociais; aspectos financeiros diante da pandemia; sugestões e questionamentos, entre outras questões.
 
Desta forma, para quem tiver interesse em participar, a Instituição pede para que acessem o link a seguir e respondam o questionário, que fica disponível até dia 12 de abril. As informações são confidenciais e necessárias para que possamos manter não só o contato, mesmo que online, mas também trabalhando na construção de propostas, ações e práticas, de modo democrático e solidário, em um momento ímpar que o mundo enfrenta.
 
Topo